quarta-feira, 3 de março de 2010

Qual é a sua, Quem?



Qual é a sua quem?
você é um cara engraçado
nunca aparece, nunca assume
sempre escondido e indeterminado
e incriminando alguém
ou ninguém

Quem matou, traiu, roubou, comeu, bateu, amou, adoçou, abraçou, leu, comprou, ganhou, cantou, dançou, tocou...
verbalizou, agiu?
com certeza não foi Quem...Quem sabe?
acho que nem Quem sabe...nem Quem não sabe

Quem manda aqui?
Quem sou eu?
Quem somos nós?
Quem matou Kennedy?
Quem me dera...?
Com certeza não é Quem, com certeza não foi Quem...Quem sabe?
Acho que nem Quem sabe...nem Quem não sabe



Pode ser ele, ela, eles, elas, eutuelenósvóseles, alguém, ninguém...porém:

Quem, não!
Quem sempre se safa
Dá a deixa e...fumaça
Porém...tá servindo pra quem, Quem?
Tá rindo de quem, Quem? Tiro seu adereço interrogativo e lhe transformo num sujeito de verdade...rapidinho.
(Mas aí, Quem vai achar sentido nessas letrinhas???????)
Parabéns, Quem!

Quem "guenta" Quem?
Quem sabe de Quem?

Quem sabe?
Quem sabe?
Quem sabe, sabe!

Ah! Quem me dera...

Um comentário:

  1. Saudades de vc, Digo!!! É bom poder matar a saudade através do seu mundinho!!!Grande beijo!!!

    ResponderExcluir